Prazer, Roberta Guerrero
Sou Roberta Guerrero, canceriana, amiga,
amo minha família, sou intensa.
Estudo há mais de 12 anos as terapias holística e Integrativa, aprofundo no meu autoconhecimento e sou apaixonada por trilhar esse caminho que não tem fim.
Amo a natureza, a Lua, viajar, conhecer pessoas e entender os seres humanos.
Formação em Professional and Self Coaching – PSC, Life Coach, Leader Coach e analista comportamental certificada pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC.
Licenciada a aplicar o Software Coaching Assessment em pessoas, equipes e organizações pelo IBC.
Formação em Coaching, Mentoring, Counseling & Holomentoring® ISOR® pela Instituto Holos. Formação em Humanoterapeuta no Espaço Humanidade.
Habilitada como Terapeuta Integrativa pela Abrath – Associação dos Terapeutas Holísticos, sob registro profissional CRTH-BR é 17456.
Fiz diversos treinamentos e imersões. Formações em programação Neurolinguística – PNL e Thetahealing.
Mais de 20 anos de experiência no Mercado Financeiro, com certificação internacional CFP e MBA em Gestão de Negócios.
Palestrante especializada em temas que envolvem Autoconhecimento , Autoestima e Gestão Emocional.
Meu propósito
Te guiar para você se amar mais, confiar em você e prosperar.
Te ajudo a acelerar seu processo evolutivo, a se reconectar e viver em mais conexão com sua essência, trazendo consciência ao identificar seus pontos cegos, para que você viva uma vida com sentido e sinta paz no seu coração e seja feliz.
Te convido para essa linda caminhada do autoconhecimento.
Fortaleça a sua autoconfiança, seu amor próprio e sinta a força e a delicadeza que existem dentro de você.
Por que se conhecer é tão difícil ?
O trabalho de mentoria e terapêutico, trabalha com as emoções.
Quando você fala sobre seus sentimentos, você entra em contato com a vulnerabilidade, gerando um certo desconforto, porém necessário para o caminho do autoconhecimento.
Não é mesmo fácil sentar de frente pra alguém e colocar para fora muitas coisas que você sente ou provável que não saiba que sente.
Acredite, olhar para dentro é libertador e prazeroso. Apesar, de algumas vezes ser doloroso.
É abrir as cortinas de várias questões que estavam nos bastidores, que você achava que não tinha nada pra olhar, porém essas questões e a forma de agir automática, o tal piloto automático, acaba guiando sua vida e você não se dá conta.
Entender, trazer clareza, ficar consciente, é um passo para que você guie a sua vida. Sem essa consciência, serão seus padrões, suas crenças que darão o rumo e você vai dizer que tudo o que te acontece, é o seu destino.
Assim como você ao médico cuidar da saúde, pratica exercícios para cuidar do físico, a terapia vai ajudar você a cuidar do seu emocional, ensinando também a se conhecer, administrar seus pensamentos, atitudes, a se comunicar com mais eficiência e alcançar um maior equilíbrio e bem estar interior.
Vamos juntas!
No começo, muitas vezes é difícil, você vai acabar se auto sabotando, colocando culpa no externo para não continuar, vai arrumar desculpas.
Fique atenta (o).
Insista e não desista!